Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
opine
OQUE VOCÊ MAIS GOSTA VER?
HUMOR

Nome: SANANDA
De: RIO DE JANEIRO
Email: Contacto
Comentário Privado. Clique para ver.

Resposta do Administrador: July 27, 2013
Adicionado:

.........................................

SEGUNDO

Vou relatar meu segundo contato ufológico que acorreu também na Espanha, em uma pequena cidade do interior de Madrid, no ano de 1992. Na ocasião eu não estava mais com o grupo APOLOS, da gravadora EMI, pois ao final do ano anterior, após um ano intenso de preparação artística e também após uma turnê de lançamento por quase todo aquele país, em palcos, rádios e televisões, tive um pequeno desentendimento com o empresário e acabei optando em sair do grupo e seguir uma nova “rota” em minha vida. No ano de noventa e dois continuei vivendo e trabalhando na Espanha, também em Madrid, tendo novas experiências profissionais, de vida, mas nunca perdendo o foco da busca que eu estava tendo sobre mim mesmo, sobre Deus, a existência, enfim, eu estava passando por “transformações” bem difíceis para tentar encontrar as minhas respostas existenciais. Bom, numa noite super estrela, abraçado com uma antiga namorada espanhola e andando por uma ruazinha numa pequena cidade do interior de Madrid, do nada acontece um blecaute na cidade, e eu, rápido no pensamento e no mesmo instante, disse para ela olhar para o céu que um contato aconteceria. Cara, foi eu terminar de dizer a frase e duas “bolas” radiantes riscaram o céu e em fração de segundo a luz da cidade voltou. Poderia ser até um blecaute normal, mas naquele instante e intuitivamente eu sabia que eles se comunicariam novamente, pois já tinha alguns meses que eu tinha passado pelo primeiro contato, quando morava com os APOLOS, no bairro Herrera Ória, também em Madrid, em 1991. Bem, outra coisa aconteceu naquela noite mas contarei em outra oportunidade. Galera, vou contar muita coisa pra vocês, podem esperar...
...................................................
TERCEIRO
Vou relatar meu terceiro contato ufológico que também aconteceu na Espanha, em 1992, numa pequena e linda cidade com o nome de Liria, que fica em Valencia. Um mês antes de ir para lá, eu estava morando em Madrid e praticamente noivo da espanhola. Um dia, em meu quarto, “caiu” em minhas mãos uma revista ufológica muito conhecida e li várias matérias sobre ciência, ufologia e espiritualidade. Gostei muito de uma matéria sobre “ufologia e espiritualidade” e escrevi para uma mulher com o nome de Mavi ( que é minha amiga até hoje; ver no meu face, em “amigos” ), responsável por uma “comunidade esotérica” onde fazia “rituais sagrados” com fogo, dança, música, meditação, orações e mensagens espirituais. Bom, passou um mês, Mavi não me respondeu, e, sozinho e sem avisar, decidi fazer um “retiro espiritual” na comunidade dela.
Com pouco dinheiro, comprei no El Corte Inglês, que fica na Gran Via, uma pequena barraca de camping e segui viagem em busca de respostas que preenchessem o “Quebra-Cabeça” da minha transformação pessoal. Lembro muito bem de tudo como se fosse o dia de hoje, ou em qualquer tempo da minha atual existência; lembro profundamente da minha viagem de Madrid para Valencia, sentado perto da janela daquele trem moderno e apreciando durante um dia ensolarado lugares maravilhosos e não sentia nenhum medo e minha alma estava plena de inspiração e minha intuição realmente me salvou, pois ainda hoje percebo os ótimos resultados dos bons fluidos das decisões que foram tomadas naquele tempo. Quando cheguei em Valencia, antes de ir para Liria saí da estação ferroviária, andei bastante e acampei em uma praia já no fim da tarde. Completamente isolado, pois existiam poucas casas por lá, passei a noite inteira tendo apenas Deus, o mar e as estrelas como meus amigos, enfim, longe de tudo e todos, quase sem dinheiro e pior, sem documentos; de fato, foi uma das experiências mais “místicas” e profundas que vivi. Quando amanheceu, acordei, abri a barraca e deparei-me com homens e mulheres andando peladões na praia; também tinham pessoas com trajes normais de banho e algumas delas, me vendo perto da barraca, brincando com um cachorro que surgiu do nada, acabaram fazendo amizade comigo, mas na parte da tarde fui andando para chegar na estação, pegar outro trem e seguir para a comunidade esotérica da Mavi. Enfim, chegando lá, Mavi foi espirituosamente hospitaleira comigo, expliquei em espanhol quem eu era e ela acabou lembrando-se da minha carta. Disse para ela que eu precisava fazer um retiro espiritual, que não tinha dinheiro para ajudar nas despesas, mas eu ofereci meus serviços para cuidar do sítio, e ela, ao lado do marido, aceitou-me fraternamente na comunidade, naquele lugar fantástico! O lugar é mágico e enorme, com pessoas inesquecíveis e fiquei dormindo no alojamento, acompanhado de um silêncio fabuloso e olhando sempre as estrelas quando caia a noite. Com um velho violão sem uma das cordas e sempre acompanhado de um bom livro eu passava maravilhosamente aquelas noites. Fiz amizade com a família inteira, todos ficaram apaixonados pela minha amizade até que,, numa noite super estrelada, aconteceu meu terceiro contato ufológico.
Eu estava sentado, num banquinho de madeira, de frente pra porta do alojamento onde eu dormia, observando o céu absolutamente estrelado e tocando aquele violão quebrado quando, do nada, surge uma bola luminosa do tamanho de uma lua cheia sobrevoando lentamente a poucos metros acima de mim. Sabendo, claro e automaticamente do que se tratava, arrisquei e pedi, mentalmente, que apagassem a luz da nave. Garanto, foi só pedir e eles apagaram de imediato e ficaram flutuando o “corpo sem luz”, tendo como fundo as estrelas, sem qualquer ruído, e eu, vendo aquilo fiquei emocionado no momento. Bom, pena que não desfrutei por muito tempo, pois corri para chamar o pessoal, mas quando voltei com eles a nave, infelizmente, já havia partido. Até o próximo relato...
...........................

QUARTO

Meu quarto contato ufológico aconteceu em 1996, aqui no Brasil, pois eu já tinha voltado da Espanha. Minha esposa Dandara e meu primeiro filho, ainda bebe, estávamos morando na Central do Brasil. Um dia, na madruga, eu tive um sonho: Sonhei que estava próximo de uma montanha, numa noite cheia de estrelas e vi um clarão que vinha de trás dela e também vi muitas naves saindo muito rápido daquele clarão em direção a mim. Quando acordei pela manhã logo contei o sonho para minha esposa e concluí que eles, os jardineiros do espaço, se comunicaram através do sonho e decidi fazer uma visita na casa de ANITA, uma amiga espiritualista, que estava vivendo em PATY DO ALFERES, região serrana do estado do Rio. Bom, convenci minha esposa e numa tarde de sábado pegamos o bebê e as coisas de viagem e partimos de trem da estação da Central até Japeri e de lá pegamos um ônibus para subir a serra. Chegamos na casa da Anita no finzinho da tarde, ela adorou a nossa chegada, contei sobre o sonho que tive e disse que talvez um novo contato aconteceria conosco ali na região. Também havia um casal de mineiros hospedados na casa dela mas como a casa era grande a nossa hospedagem foi super legal. A casa da Anita ficava numa parte bem alta e isolada de Paty, fazíamos orações e meditações no fim da tarde mas quando caiu a primeira noite eu sempre ia na varanda para dar uma espiadinha no céu absolutamente estrelado. Na primeira noite não aconteceu nada. No dia seguinte, domingo, também a noite, continuei na varanda olhando muitas vezes o céu estrelado quando, do meu lado direito surge a primeira luz passando no céu, e depois outra do lado esquerdo, e depois outra, e outra, e outra, enfim, logo corri para chamar todos que estavam na casa para poderem testemunhar o contato. Gente, as luzes se juntaram em circulo no céu e logo foram abrindo cada uma para um lado. Mais uma vez pedi para que sinalizassem pra todos e uma das naves apagou a luz por alguns segundos, ligou novamente e sumiram. Fiquei feliz porque naquele momento eu estava mais uma vez com testemunhas e a experiência certamente foi bem legal pra todos. Logo relatarei o quinto contato...

Gente, não estou relatando esses contatos porque estou envolvido com um PROJETO UFOLÓGICO, mas digo aqui tudo que vi e sei sobre UFO’S porque sinto em minha alma que chegou o momento de revelar esses contatos e sei que, de algum modo, isso pode chamar a atenção dos realmente interessados. No fundo o que realmente importa para mim é fazer o que a minha intuição determina e no momento vou ter que revelar tudo que já vi e sei. Ainda tem muito mais coisa pra contar, podem esperar...
Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Times World Group
De: Sydney - Australia
Email: Contacto
Hello , Great WebSite , Don't Understand Many Portuguese But is Very funny ,Thanks Great Day Best Regards !!!
Adicionado: July 12, 2013 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: DARIO
De: S.J.Campos SP
Email: Contacto
PARABÉNS PELO SITE. ESTÁ MUITO BOM.

Aproveito para convidar a fazer uma visita ao meu que é o www.philosophiagrega.no.comunidades.net
Adicionado: January 1, 2012 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: joab
De: giromaluco
bom bom não ta mais ta bom entra no www.giromaluco.no.comunidades.net
Adicionado: June 7, 2011 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: Montejunto
De: Portugal
muito bom mesmo
Parabéns
Adicionado: April 30, 2011 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP